7 dicas infalíveis para fazer compras na Feirinha da Madrugada - Brás

Mari Soek | 12 de dez. de 2017
AI MEU DEUS. Quanto tempo eu não passava por aqui, hein? EU CHEGUEIIII



No dia 30 de outubro fui para São Paulo com colegas da faculdade, o objetivo da viagem era ir até o SBT para uma visita técnica  e assistir o programa do Danilo Gentili, mas passamos pelo Brás e eu fiz algumas compras de, em maioria, roupas. Mostro o que comprei lá no canal do YouTube e nesse post vou dar 7 dicas TOPSSÍMAS para comprar lá na Feirinha da Madrugada, no Brás.


1 - NÃO PASSE CARTÃO

Mesmo a maioria dos valores sendo bem acessíveis várias lojas aceitam o cartão de crédito, mas, eu não recomendo que usem. É mais fácil de controlar os valores pagando no dinheiro. Eu tive um pequeno problema. Então, caso esteja indo, se programe, leve uma boa quantia em dinheiro e se possível, leve dinheiro miúdo, notas pequenas.

2 - EVITE PEGAR O CELULAR

Antes de ir todo mundo fazia questão de me dizer o quanto é perigoso e o quanto precisa estar atento e em hipótese alguma pegar o celular. Durante alguns momentos o movimento era gigantesco, impossível de se mexer e muito fácil de ser assaltado sem nem perceber, mas na maioria do tempo era só ficar atento que não era tão perigoso assim. Mas, de qualquer forma evite pegar o celular, levar uma bolsa nas costa e levar notas grandes de dinheiro e pega-las todas na mão.

3 - GOSTOU? LEVE.

Olha só, é tanta loja que você provavelmente não vai passar pela mesma uma segunda vez, então se gostou, leve. Eu gostei de muitas coisas e não peguei, fiquei com receio e voltei muito arrependida.

4 - PECHINCHE

Quem não chora não mama. Então, chore por descontos. Em uma grande compra, provavelmente terá algum desconto.

5 - Esteja confortável

Provavelmente se você for até essa feira vai para passar bastante tempo andando e procurando peças ideais, então vá com uma roupa confortável e principalmente, com um sapato que não doa o pé. Eu usei um tênis confortável mas não o suficiente, no fim do dia meu pé já não aguentava mais encostar no chão.

6 - TENHA ALGUM LUGAR PARA COLOCAR AS COMPRAS

Levar as sacolas na mão pode ser bem ruim, se tiver um daqueles carrinhos de feira, leve. Ou uma sacola grande que possa colocar todas as compras, é uma forma de ser mais fácil de carregar tudo. Eu voltei ao ônibus algumas vezes para deixar as sacolas lá.

7 - QUER ROUPA @? LÁ É O LUGAR

Eu fui com a intenção de dar a louca em roupas e maquiagem, porém, no Brás a maquiagem é quase o mesmo valor que em lojas "normais", não compensa, algumas lojinhas tem valores mais acessíveis em maquiagens, mas ainda sim, lá é o lugar para roupas. É um mundo incrível de roupas.

No vídeo, tem outras dicas que complementam então não deixem de assistir e me contar o que acharam, e se tem mais dicas, me contem.

Por hoje é só, um beijo e até logo.


Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.