Look do Dia

Mari Soek | 15 de mar. de 2017
Alô alô, eu cheguei. Tudo bom com vocês? 

Gente, já tá todo mundo sabendo que a Meia Arrastão está prometendo voltar ao guarda-roupa e arrasar corações.  Eu sempre amei usar meias com shorts e peguei bem o finalzinho da tendencia da meia arrastão e elas ficaram esquecidas no fundo da gaveta, quando vi que era tendencia logo corri montar um look pra vocês. 

Queria alguma coisa que eu adaptasse para o clima aqui no Paraná e que eu realmente pudesse usar no dia a dia. 






Montei o look com uma t-shirt preta básica com estampa fofinha, shorts cintura alta e um casaquinho que veio de segunda mão e eu sou apaixonada, ele é bem gostosinho pra usar na meia estação, infelizmente não consegui mostrar detalhes da meia mas os furinhos que costumamos ver na meia arrastão são menores e ela tem flores nas laterais é uma meia mais fofinha e o tênis é Moleca.

Antes que eu esqueça, o que vocês acharam do meu novo corte de cabelo?

Fiquei triste de não mostrar muito os detalhes da meia que era o principal no look, porém, acho que deu pra entender o look e ter uma inspiração pra usar a meia arrastão.

                                          Espero que tenham gostado, beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek   

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.