A pulseira que reflete o melhor do meu mundo

Mari Soek | 14 de fev. de 2017
Alô alô, eu cheguei. Tudo bem com vocês?

 

Hoje eu vim contar pra vocês sobre uma das minhas peças favoritas da vida! Recebi da loja Gamil Joias algumas peças e entre elas estavam essa pulseira e berloques que definem algumas das minhas maiores paixões como o blog e o jornalismo.

Eu fiquei tão mas tão feliz quando vi essas peças que até dei pulinhos e bati palmas (reação típica de quando estou muito feliz) e não podia deixar de mostrar em detalhes pra vocês e além de mencionar as peças maravilhosas e de uma qualidade sensacional dessa loja.
A loja física fica em São Paulo mas entrega para todo o Brasil e você pode comprar em varejo ou atacado, eles trabalham com outros tipos de joias, como anéis, brincos, pulseiras e correntes.






Eu amei tanto essa pulseira porque ela é meu reflexo, dá pra me conhecer e saber do que eu gosto e me faz feliz só pelos berloques, sem falar que é um ótimo presente. 

Quando eu preencher mais a minha pulseira mostro ela em vídeo pra vocês. Ah, a loja tem algumas redes sociais, vou deixar linkado: Facebook e Instagram

                                          Espero que tenham gostado, beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek   

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.