Metas literárias pra 2017

Mari Soek | 6 de fev. de 2017
Alô alô, eu cheguei!



Vamos falar de mais metas para o ano? Eu acompanho alguns booktubers e vi que vários deles tem uma lista de metas literárias e como esse ano minha principal meta é me organizar achei legal trazer essa ideia aqui também. Vem cá, vou te contar quais são essas metas!

1- Ler 30 livros (ainda não lidos) da minha estante

2- Ler 15 livros voltados para a comunicação/jornalismo 

3- Ler um livro em inglês 

4- Não comprar nenhum livro (a não ser que seja para a faculdade) 

5- Ler duas obras clássicas 

6- Ler 5 livros por mês ou mais

Gente, eu estou muito muito animada apesar que em janeiro já não fechei a leitura de 5 livros mas tudo bem, agora vai!

Vocês tem metas literárias para o ano também? Quais são?

                                         Espero que tenham gostado, beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek   



Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.