Bombou- Bomber Jackets

Mari Soek | 20 de fev. de 2017
Alô alô, eu cheguei. Tudo bom com vocês?


Hoje eu acordei e assim que abri a janela senti um ventinho gelado e me senti inspirada para contar sobre a Bomber Jacket para vocês. O modelo dela vem lá da Primeira Grande Guerra quando os pilotos precisavam de jaquetas quentes e que não deixassem o vento entrar por isso elas eram de couro e tinham os punhos fechados com elástico. 



 Desde 2014 as Bomber Jacket não saem do corpo e do coração das mulheres, uma peça multifuncional e que funciona com tudo. O couro deixou de ser o tecido predominante e deu espaço a seda, cetim e outros tecidos mais grossos ou finos. As cores neutras deram lugar as estampas e cores mais vivas ou tudo junto e misturado.




 Tentei mostrar nas fotos o quanto a peça pode ser misturada e combinada com outras peças chaves e básicas e como você pode usa-la em um evento mais formal ou informal. Elas ficam perfeitas com tênis+t-shirt+jeans ou vestido+sapatilha, são combos perfeitos. E essa pegada High School deixa o look super despojado.
 



 E ai, mais alguém já quer uma bomber jacket pra chamar de sua? E se você já tem em uma, posta uma foto lá no instagram e me marca. (@marisoek)

                                        Espero que tenham gostado, beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek   


Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.