19 coisas antes dos 19 anos

Mari Soek | 1 de fev. de 2017

Alô alô, eu cheguei. Tudo bom?

Todo ano eu faço aquelas metas impossíveis para o ano e fico super chateada quando não consigo cumprir, mas esse ano eu tô numa vibe de me surpreender, de fazer coisas que eu nunca fiz e quebrar barreiras que eu mesma criei e é por isso que eu decidi fazer esse post. Como meu aniversario é em dezembro preferi limitar em 19 coisas pra ficar mais fácil e legal.

1- Fazer uma tatuagem 

Quando eu entrei no ensino médio decidi que queria uma tatuagem e pesquisei muito e encontrei uma que definia muito bem a fase que eu estava vivendo e até hoje ela tem o mesmo significado pra mim, então assim que eu tiver chance vou tatuar.

2- Viajar até São Paulo

Acho que é a viagem que eu mais almejo de todos os tempos. Já fico sonhando com a cidade grande, com as coisas legais que tem pra conhecer e viver lá, sem falar da Bea, ne non?

3- Escrever e publicar artigos 

Eu quero muito escrever artigos sobre comunicação e apresentar durante o ano acho que isso dá uma carga muito maior na carreira acadêmica e profissional.

4- Me organizar

Pensem em uma pessoa desorganizada com tudo na vida e vocês vão ver exatamente meu reflexo. Deixo tudo pra última hora e acaba dando tudo errado, agora que as responsabilidades aumentaram preciso me organizar.

5- Postar diariamente 

E voltamos para a minha desorganização, mas esse ano muda.

6- Estudar inglês

Antes de começar a faculdade eu fazia curso de inglês mas o meu desempenho era péssimo, só de pensar que eu tinha inglês no outro dia eu nem dormia. Ficava extremamente nervosa e ansiosa e no próximo período a matéria vai começar a fazer parte da minha grade na faculdade e eu gostaria de estar preparada e saber que posso superar essa insegurança.

7- Ler 30 livros da minha estante

Eu tenho uns 70 livros pra ler e preciso correr atrás do prejuízo antes que eu me afogue nas lagrimas dos livros nunca lidos.

8- Ir pra uma cachoeira com amigos 

Minha cidade e as cidades vizinhas são conhecidas pelas suas cachoeiras e eu não conheço nenhuma, pasmem. Tô precisando mudar isso.

9- Por em prática uma oficina no colégio 

Eu quero muito fazer algo pelo colégio que me ensinou quase tudo que eu sei então tenho planejado algumas oficinas bem legais pra ele e se tudo der certo esse ano sai.

10- Profissionalizar o blog e o canal

O blog Conta Mais, Soek já tem 3 anos e tá mais do que na hora de eu fazer ele crescer.

11- Aprender a Costurar

É uma paixão que nasceu a muito tempo mas voltamos ao ponto da minha desorganização e procrastinação.

12- Decorar meu quarto com DIY 

E com isso criar muito conteúdo pra vocês

13- Doar sangue 

14- Ser mais saudável

Sempre foi um ponto em toda lista de metas porem agora ficou mais urgente.

15- Focar em aulas de fotografia 

Eu sempre gostei muito de fotos e no último ano percebi que tenho um olho muito bom pra isso mas me falta prática e experiencia.

16- Desfilar

Sempre tive muita vontade disso, muita mesmo e esse ano é meta.

17- Provar coisas novas e diferentes

Eu sou uma pessoa que tem muita vontade de viver e que adora conhecer coisas novas, mas sempre fico com medo, medo de não gostar, medo de dar errado, medo de me arrepender. E agora, eu sinto que esse medo tem me deixado pra trás.

18- Curtir mais a minha família 

Eu não sei mais quanto tempo vou morar na mesma cidade que a minha família e também não sei pra onde a vida vai me levar, se para uma cidade diferente, ou estado e até mesmo um país e ai agora que tô crescendo esse aperto no coração tem batido forte.

19- Viver

Todas essas coisas eu ainda não fiz por medo e cada vez que eu deixo de fazer uma coisa por medo eu não vivo.  Então essa é a maior meta pro meu ano e pra minha vida!

                                             Espero que tenham gostado, beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek   




1 Comentário

  1. Gostei muito da sua lista! Vou fazer 19 em agosto e quero fazer uma lista :), acho que vou fazer semana que vem e já posto no blog <3

    florestalis.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.