TBR do Torneio MLV -Maratona Literária de Verão

Mari Soek | 3 de jan. de 2017

Alô alô, eu cheguei. Tudo bem contigo?

O post de hoje é pra contar que estou participando de um evento super bacana e que se você correr pode participar também, deixa eu te explicar.
Todo ano o BookTuber Victor Almeida organiza maratonas literárias durante as férias e esse ano ele ousou na hora de criar. Vai ser um torneio entre duas equipes e em cada uma delas vai ter 3 grandes booktubers, além dos desafios que eles divulgaram em seus canais (pra você montar sua tbr precisa assistir os vídeos vou deixar tudo linkado lá em baixo). O torneio MLV vai acontecer do dia 7 até dia 21 de janeiro e hoje é o último dia para se inscrever nesse link aqui.

As equipes são:



















Todo ano eu faço mil promessas de participar e nunca rola, perco a data ou só enrolo mesmo mas como eu só li 14 livros em 2016 e eu tenho pelo menos 70 livros não lidos na minha estante decidi que vou participar dessa.
São 6 desafios e você quem escolhe se vai ou não participar deles ou de qual vai participar, eu vou participar de apenas 5 porque não tinha nenhum que se encaixasse em um dos desafios, eu não vou contar quais são porque acho bacana que vocês confiram os vídeos dos organizadores mas vou colocar em ordem e também os links.

Esse é o livro escolhido para o primeiro desafio da Mayra do canal All About That Book (X)

Segundo desafio é do Gabriel do canal Maremoto TV (X)


O terceiro é o desafio do Vitor Martins do canal que leva o nome dele (X) e é esse o desafio que eu não vou participar.

O quarto é da Thereza Andrada (X)


O quinto é do Paulo Ratz do canal Livraria em Casa (X)


E o último é do Victor Almeida do canal Geek Freak (X)

Os livros que eu escolhi foram esses, a maioria tem uma linguagem mais complicada por ser mais antigo ou por conta dos seus temas podem tornar a leitura um pouco pesada e enrolada, confesso que estou com medo de ficar meio chapada. Vou tentar mostrar tudinho lá no meu snap (marisoek), me acompanhem!
Não falei nada sobre os livros porque estou me programando pra resenha-los. E se por um milagre eu finalizar esses livros antes de acabar a maratona vou finalizar uma leitura de 2016.
Vem você também participar, esqueci de mencionar mas sou da #equipeimperio. Se você também vai participar comenta sua TBR aqui, vou adorar ver. E corre lá se inscrever pois caso contrario você não pode escolher uma equipe e nem  participar dos sorteios.

                                                      Espero que tenham gostado, beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek    

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.