BEDA 9: Como usar moletom e deixar o look cool.

Mari Soek | 9 de ago. de 2016
Olá Olá, eu cheguei. Tudo bom?


Me perdoem por não estar postando todo dia, realmente está bem difícil de dar conta e me organizar mas eu não vou desistir, vou continuar com o BEDA mesmo sem conseguir postar todos os dias. 
Seguinte pra hoje vou contar 'procês' como transformar um look super confortável e largado usando moletom em um look cool usando moletom e ainda super confortável.
Eu amo moletom primeiro porque é básico, pratico e confortável e segundo porque é quentinho e aqui no Paraná é bem frio principalmente na hora de ir trabalhar e na saída da faculdade. 
Prefiro moletons maiores que eu e mais surrados, já quase sem cor. Vou deixar umas fotos aqui pra vocês se inspirarem. 













Uma dicona na hora de montar o look com moletom pra deixar mais cool é usar outros casacos por cima, uma jaqueta de couro é perfeito. Usar moletom, shorts e bota de cano alto ou coturno é uma combinação maravilhosa. 
Espero que as fotos tenham ajudado vocês a ter inspiração, me acompanha lá no instagram e no Snapchat vivo postando meus looks por lá. 


                                 Espero que tenham gostado, beijos :*


Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek   

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.