BEDA 10: 642 coisas sobre as quais escrever

Mari Soek | 10 de ago. de 2016
23- Onde você estará daqui um ano? 

Eu amo fazer planos e pensar onde vou estar daqui tanto tempo, por isso essa foi uma das propostas de coisas para esrever que mais me chamou atenção. Se você rolar os posts antigos aqui do Conta Mais vai achar vários falando sobre o assunto. 



Eu estarei no quarto período da faculdade com pelo menos dois artigos publicados e escrevendo o terceiro. Vou estar estudando inglês. 
Me preparando pra viajar conhecer amigas virtuais e guardando dinheiro pra voltar pra São Paulo. 
Marcando a segunda tatuagem. Fazendo algum trabalho voluntario. 

Vou estar de mudança marcada para a cidade vizinha, me organizando pra começar uma vida longe da mão protetora dos meus pais. 

Já não vou ter mais os 54 livros para ler. Também vou atualizar diariamente o blog e o canal. 

O livro que eu enrolo desde o ensino médio vai estar quase indo para a impressão. 

E todas as noites vou dormir sabendo que fiz o que desejo e que estou curtindo a minha vida da melhor forma possível.  

Eu realmente me imagino estar fazendo tudo isso em um ano e vocês, onde se imaginam em um ano? 

                                           Espero que tenham gostado, beijos :*


Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek   

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.