Flare- como usar

Mari Soek | 7 de jul. de 2015
Olá amores, tudo certo?

   Um dos legados da moda dos anos 70 foram as calças boca de sino, ou flare como estão sendo chamadas ultimamente. Acho que a uns três ou quatro anos atrás ela estava super na moda e era o tipo de peça que eu passava longe, juro.
Ela acabou saindo um pouco das vitrines e nesse último ano voltou com força total, alem das calças veio blusas/vestidos com mangas flare que por sinal estava marcada como uma tendencia, acertaram em cheio.
   Por ser uma peça meio anos 70 tem cintura alta o que é uma maravilha, dá em todos os tipos de corpo e fica incrível. As peças de cima é ainda mais fácil de usar. Da para usar a peça flare em cima e em baixo. 
   O sapato depende de ti e do seu gosto, provei com sapatilha e salto, mas com botas deve ficar lindo também. 








Uma boa dica para não errar na hora de montar o look com a calça flare é inspirar-se nos looks dos anos 70, só não exagere muito. 
Tem calça flare jeans, de tecidos mais molinhos, estampados e jeans, estampados e tecidos molhinhos, coloridas, tem para todo gosto. E qualquer coisa que você coloque em cima fica bacana, só tomar cuidado com a cor e estampas se a calça já for colorida ou estampada. 
Com salto a calça combina mais, é claro, mas não é regra viu? Se você estiver a fim de colocar com sapatilha vai ficar lindo também. 


Não sei se estou mais apaixonada pela peça por ela ser linda ou por combinar com tudo, dá para usar em todas as ocasiões só saber escolher a parte de cima e os acessorios. 
Elas são um pouco menores, pelo menos as 10 que eu provei tive que pedir um numero maior, mas okay. Ela fica linda no corpo, modela e deixa com a impressão de ser mais alta, alem de te deixar super elegante.  
O que vocês acham de um look do dia com calça flare? Me contem nos comentarios. 

Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog, canal do youtube
 Ah, agora eu tenho snap: marisoek

    

1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.