Uma Carta para o meu Pai

Mari Soek | 10 de ago. de 2014
Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do RotaRoots, um grupo que tem como objetivo de resgatar a época onde os blogs pessoais eram diferentes, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, e no mês de agosto o tema foi "Uma carta para meu pai" 


Pai, quero começar essa carta dizendo que você é o meu herói. Não sei bem o que dizer, acho que a gente tem muito disso, né? De nunca saber o que dizer um pro outro, de sempre ficar no silencio. 

Lembro que quando eu era pequena sempre perguntava pra Mãe porque você não ia nas reuniões do colégio como o pai das minhas amigas e ela dizia "porque seu pai precisa trabalhar muito pra dar do melhor pra nós", lembro também que ela falava que toda noite antes de dormir você ia me ver e me dar boa noite, e eu sempre dormia mais calma. 

No ano passado, te desejei feliz dia dos pais enquanto você estava de cama, você mal conseguia falar, Deus que me livre, não desejo aquilo pra ninguém. Dizem que o Pai é o primeiro amor de sua filha e eu preciso concordar. 

Sabe, você me ensinou tanta coisa. Me ensinou a ser uma pessoa boa, me ensinou a fazer as coisas certas, você fez um ótimo trabalho educando eu e os meus irmãos. Pai, tenho tanto orgulho de ti, do homem que você é. 

Muito obrigada pai, por ter me dado tudo o que podia e o que não podia também, obrigado por mudar todos os seus planos desde que soube que seria pai, obrigada por se esforçar tanto por mim, pelo Bruno e pela Tayana. Eu não poderia desejar pai melhor. Me perdoa por não te agradecer todos os dias, você bem que merecia já que é o melhor pai do mundo. 
 Desculpa quando você tenta brincar comigo e eu faço cara feia ou grito, sei que esse é o seu jeito tímido de dizer que me ama. Ah, e pra finalizar eu nunca vou te decepcionar. Feliz dia dos Pais, eu amo você. 


Gente, me desidratei de tanto que chorei, socorro, escrevi com o coração. E ai, quem escreveu um post pro dia dos pais? Me manda o link nos comentários. 
                                                Espero que tenham gostado
                                                               Beijos :*
Gostou? Comente/compartilhe
Me siga no instagram

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.