16 coisas antes dos meus 16 anos

Mari Soek | 1 de jul. de 2014
Oi, garotas e guris. Tudo bom?


                                            (só porque amo está foto)
 Faltam 5 meses pro meu aniversario de 16 anos, meu Deus, como o tempo passou rápido. Me lembro de cada detalhe do meu último aniversario, aí que saudade. Enfim, vou fazer um projeto aqui no blog de "16 coisas antes dos 16 anos" várias blogueiras já fizeram, e eu adoro esse tipo de coisa, então vou entrar na onda.  Cada coisa que se realizar vou fazendo um post e riscando nesse aqui. 

1-Ler pelo menos a metade dos livros da minha lista 
2- Comprar um tripé pra melhorar os vídeos 
3-colocar domínio no blog 
4- Ir bem no Enem
5- Aprender a tocar violão
6- Completar 1 ano de namoro <3 (08/11)
7-Ter mais de 400 seguidores no blog 
8-Tirar uma nota mil vezes melhor que a do ano passado no PSS
9-Redecorar meu quarto
10- Fazer um curso de corte e costura <3
11- Aprender a cozinhar 
12- Deixar minha unha crescer 
13-Cuidar melhor da minha alimentação
14-Terminar o ano letivo com boas notas
15-Fazer o bem pra alguém. 
16-Comemorar meu aniversario de 16 anos em uma pizzaria 

Alguém já fez esse tipo de post? Me manda o link, vou amar ver. 
                                             Espero que tenham gostado
                                                                Beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no Instagram

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.