Looks- People's Choice Awards 2014

Mari Soek | 10 de jan. de 2014
Oii, garotas. Tudo bom?
      Dia 8, em Los Angeles, aconteceu mais uma edição do People's Choice Awards. Alguns looks deixaram a desejar, mas teve alguns incrivelmente lindos, vale a pena dar uma olhada. 

                                                                               (Fotos)
Taylor SpreitlerJessica AlbaSadie Calvano e Cassie Scerbo. Taylor, Sadie e Cassie arrasaram na escolha dos looks, diferentes. 
                                                                              (Fotos)
 Kat Dennings e Beth Behrs. Meu Deus. Que vestidos mais lindos. Ótima escolha, em todos, em tudo. *--*
                                                                            (Fotos)
Ashley Rickards. Ashley apostou em um vestido bapho monocromático.
                                                                              (Fotos)
Jennifer Hudson, apostou em um vestido todo branco. E usou alguns acessórios e pronto. Ta diva.  
                                                                               (Fotos)
Kaley Cuoco. Kaley arrasou na escolha do vestido preto com azul, e no sapato, nem se fala, né?!  

                                                                               (Fotos)
Nina Dobrev, Britney Spears, Marg Helgenberger e Allison Janney.  Nina e Britney me decepcionaram um pouco na escolha do vestido. Enquanto, Marg e Allison acertaram no modelo, na cor, em tudo. Adorei. 
                                                                                     (Fotos)
Adelaide Kane, Jessica Alba,  Lucy Hale e  Kat Dennings. Adelaide arrasou na escolha do vestido, branco e de rendas, super romântico, e ainda usou uma clutch verde, como não amar? Jessica deixou a desejar, ela podia ter escolhido algo mais, hum, impressionante. 



 (Fotos)
Naya Rivera,  Sarah Michelle Gellar,  Emily Deschanel e Heidi Klum. Sarah usou um modelo preto e branco, de saia plissada. Surtei no detalhe da gola. haha. Emily apostou em um modelo todo plissado, eu achei ele super lindo. Sério, fiquei apaixonada por esse vestido. Heidi deixou a desejar com a escolha do vestido, na minha opinião. Não gostei muito da estampa, nem do decote e nem das aplicações de tecido no ombro e perto da cintura.  

Naya RiveraAlyssa Campanella e Melissa Rauch. Olha só que tudo esses vestidos. Só acho que seria melhor se o vestido da Naya fosse curtinho, sem cauda. O vestido da Alyssa Campanella é de longe o meu preferido. 
                                                       (Fotos)
As cores vibrantes dos vestidos de Paris HiltonJillian Rose Reed e Bailee Madison,  me fizeram ir a loucura. Eu fiquei completamente apaixonada pelo vestido da Paris Hilton, romântico e vibrante, ela acertou em cheio. 
                                                           Espero que tenham gostado
                                                                              Beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe 
Me siga no Twitter

2 comentários

  1. Adorei sua postagem. Ela ficou bem ornamentada, a combinação de fotos e de texto ficou ótima, bem agradável e gostoso de ler. Aguardo por uma próxima postagem =)
    Não vou comentar as antigas para não te flodar :p Até mais :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, fico muito feliz que tenha gostado. Me esforço muito pra fazer algo bacana.

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.